quinta-feira, 14 de abril de 2011

Objetivo do blog

Bom, pelo que vocês viram, meu blog pode estar um pouco confuso ! começei com uma pergunta inicial, uma curiosidade minha sobre a música. Começou surgir outras, confundindo as minhas postagens; basicamente meu blog tem como objetivo saber curiosidades sobre a musica: de onde surgiu a música, como surgiu, quais são os generos da musica e que importancia ela tem em nossa vida. A partir de hoje, vou tentar explicar o ''porque'' das minhas postagens ok ? espero que vocês gostem ;)

Um comentário:

  1. Anna,

    Vi que você explicou direitinho o espírito do seu blog, e gostei muito disso! Só faltou começar a pesquisar algumas dessas interessantíssimas questões que você elaborou, não é? Vamos ao trabalho?

    Um beijo!

    Prof.ª Toninha

    ResponderExcluir